Sobre

O Autor 

Manoel MessiasComecei a escrever poemas, contos, pensamentos entre outros textos quando estudava a antiga quarta série, atual quinto ano, a partir daquele momento, senti-me estimulado a escrever poeticamente. Como era muito tímido, escrevia em um caderno e não mostrava a ninguém, pois algumas pessoas não achava normal que um menino escrevesse poesias; tinha medo que começassem a me esnobar e caçoar do meu ato de gostar de poesias. 




O Blog

Em 2009, um amigo incentivou-me a criar um blog pessoal, para que eu publicasse as minhas composições, depois do blog criado, percebi um grande número de visitas, chegando a mil visitas em uma semana, incentivado-me a continuar compondo e publicando, atualmente neste blog.

Números de visitas

O nosso blogue conta com aproximadamente 10.000 visitas mensais, são leitores fies e que sempre acabam voltando e interagindo com as nossas publicações. Nos principais buscadores, estamos sempre na primeira página, sendo portanto, um dos blog's mais bem ranqueado nos sistemas de buscas.

Publicidade

Diante disto, abrimos espaços para os anunciantes divulgarem seus produtos e/ou marcas. Oferecemos o primeiro mês gratuitamente e só cobramos pelos anúncios a partir do segundo mês, sendo assim, uma excelente forma do anunciante avaliar se deve continuar colaborando com o blog.