A flor que queira se tornar humana
Em uma floresta encantada surge uma flor muito mais encantada. Ela queria sair daquele lugar, mas não fazia a menor ideia de como alcançar o seu desejo.
O tempo passava, mas ela não se permitia desistir. Em uma bela noite, um brilho muito forte escuta o seu lamento, se aproxima e acalmar sua essência.
Aquele brilho sublime resolve ajudar a flor a realizar o seu desejo. Mas, antes, a questionou o porquê da mudança tão radical. A flor respondeu……
A flor respondeu que estava aflita por ser sozinha, queria conhecer outras flores. O brilho tirou uma das pétalas da flor, e realizou o sonho dela. A partir daquele momento, a flor passou a se chamar Ruth.
Ruth fica muito feliz com a realização do seu desejo e agradece ao brilho amigo. Agora, Ruth vai vivenciar uma aventura especial em busca de um novo lar.
Já fazia dias procurando um novo lar, mas a cada lugar que Ruth chegava, sentia-se sozinha. Uma sensação que a deixava triste, pois a cada dia que passava o cansaço abatia a sua esperança.
Ela passa por vários lugares, alguns parecem incompletos não atendendo as suas expectativas. Ruth segue em frente. Chega o momento que ela vê uma luz no horizonte, mas não era um simples brilho….
Era uma luz que personificava seu desejo, o sonho de encontrar um novo lar. Ela queria interagir, compartilhar sua história e criar vínculos de amizade, felicidade e respeito mútuo. Ruth estava prestes a vivenciar o que tanto desejava.
Aos poucos, ela sente estar integrada aquela nova realidade. Ruth, a flor que queira se tornar humana, percebe o sonho tornando-se realidade.
As imagens foram geradas por meio de IA.
O nome da personagem é fictício.
O texto é autoral
Mensagem da Ruth
.