Contrastes

Nos olhares dos amores correspondentes, a magia toma conta de todo um ser, a atração é incontrolável, o desejo é fascinante, a paixão é um fogo ardente e o coração é a felicidade cheia de amor.
Nos olhares dos amores não correspondidos, a dúvida castiga, a paixão sufoca, o desejo enlouquece, o coração faz sofrer e o Amor tornar-se cruel.
Nos amores correspondidos, nada melhor que saber que todo momento, estarás nos braços de quem ama, nas trocas de carícias, amando e sendo amad(o)(a)(s).
Nos amores não correspondidos, tudo se transforma em uma agonia incessante, que perturba o coração a cada encontro, a vontade de chorar por tristeza é inevitável e todo aquele amor parece destruir o coração.
No futuro dos amores correspondidos, os planos são sempre para a felicidade, a união é dada como certa, a alegria brilha nos olhos e a cada dia o amor se fortalece.
No futuro dos amores não correspondidos, a solidão tornar-se companheira, a tristeza não tem fim, os dias são sempre iguais, tormentos e desilusões se repetem em todo momento, castigando o solitário coração.

Postagens mais visitadas deste blog

É lindo

Ser feliz com a felicidade de que se ama.

Reflexão

Versos fragmentados

Versos reflexivos

Versos

Meu mundo